sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Dicas para salvar um casamento com o divórcio
No começo tudo é amor. No entanto, como o tempo passa e as pessoas em pego no cumprimento das obrigações para a família, romance tem um assento traseiro. Todos os problemas de adaptação e de superfície compromisso no casamento. Sob a pressão de trabalho e em casa, os casais muitas vezes não conseguem se comunicar adequadamente com o outro. Este é o lugar onde eles começam a se afastar, o que muitas vezes faz com que as pessoas consideram o divórcio. No entanto, separando-se o cônjuge é uma experiência traumática e a maioria dos casais procura dicas para salvar um casamento com o divórcio.
Dicas para salvar um casamento
Aqui estão algumas medidas que serão úteis para você a enfrentar problemas conjugais e salvar o seu casamento com o divórcio:
Comunique-se - falar e ouvir: a comunicação adequada é uma das dicas mais importantes para salvar um casamento com o divórcio. A maioria dos problemas no casamento surgem porque um cônjuge não entende o que o outro quer. Há coisas que você pode esperar seu cônjuge para entender, sem seu mencioná-lo. Em outros momentos ele pode não ter ouvido o que você disse. Diga a ele que você quer. Ele te ama. No entanto, ao mesmo tempo, ele pode actuar teimosa. Raciocinar com ele. Um representa uma melhor chance de falar isso com seu parceiro ao invés de mau humor em silêncio.
Lidar com Problemas Pro-activa: Alguns problemas podem ser tão pequenas como pegar a criança de escola, ou questões mais graves relacionados com a gestão das finanças da família. Sente-se e analisar o problema. Discutir quanto tempo e energia cada um pode investir em arcar com as responsabilidades da família, e desenhar um plano de como atender a essas necessidades.
Ações falam mais alto que palavras: É importante ouvir o cônjuge. No entanto, não apenas ouvir e sentar sobre ele. Uma vez que você tenha entendido a sua / seu problema, ver que medidas podem ser tomadas para resolver o conflito. Isso reflete seu amor para seu / sua parceiro, que é um ingrediente básico para uma relação saudável, muito menos casamento. Esta atitude certamente pode salvar o casamento.
Passe algum tempo com o outro: A pressão de atender às exigências da carreira e garantir a segurança financeira para a família deixa a pessoa com muito pouco tempo para sua / seu cônjuge. Falta de tempo é uma das causas mais comuns e as razões para o divórcio. Um tem que fazer um esforço consciente para passar mais tempo com sua / seu parceiro. Mesmo quando você quer relaxar, sentar ou deitar ao lado dele ou pedir-lhe para sentar-se com você. Fale com ele durante este tempo. Pergunte-lhe perguntas simples como o que aconteceu no escritório naquele dia. Ele pode estar relutante e distante. No entanto, se você persistir, ele tem a certeza de chegar perto.
Pep até sua vida de casada: A maioria dos casais não percebem isso, mas a falta de entusiasmo é uma das principais questões a respeito de porque os casamentos fracassam. Pense nas coisas que você fez em conjunto nos primeiros anos de casamento ou enquanto você datado. Lembre-se cada interesses outros. Vá para fora para umas curtas férias juntos. Que tal ir para fora em uma data juntos? Obter ingressos para jogo da temporada de beisebol ou ir às compras ou à ópera, dependendo gosta de seu cônjuge. Adicione essa emoção para sua vida conjugal. Muitos casais já perceberam como trazendo emoção em suas vidas tê-los ajudado a ver uns aos outros com interesse renovado.
Procure ajuda: Quando um casamento está passando por uma fase difícil, não haveria muita gente com todos os tipos de conselho do relacionamento. Embora muitos deles seria útil, é de um para decidir qual deles está no melhor interesse de seu casamento. Não se deixe influenciar pelo que a família e amigos têm a dizer. Pode haver alguns, que devido ao interesse pessoal, podem dar conselho errado de propósito. Aprenda a identificar bem intencionados. A melhor opção do que procurar o conselho de família e amigos é ir para aconselhamento matrimonial. Estes são profissionais treinados, que são capazes de ver os problemas de forma objetiva e fornecer valiosas sugestões. Para auto-ajuda, consulte livros sobre casamento e divórcio. A Internet também é cheio de informações que podem salvar seu casamento.
Seja paciente: É importante perceber que os problemas no casamento não foram causados durante a noite. Assim, esperando que eles vão embora rapidamente é um erro. A paciência é uma das dicas muito importantes para salvar um casamento com o divórcio. Quando um casal considera o divórcio, ele indica que um dano considerável tem sido feito para seu relacionamento. Uma não pode estar pronto para cooperar com os esforços que podem salvar o casamento. Em tal cenário, é importante para dar ao parceiro algum tempo. Mostrando frustração ou insatisfação para com o parceiro pode piorar as coisas.
A maioria dos casamentos sofrem devido a desentendimento entre os casais. O atributo subjacente as dicas para salvar um casamento com o divórcio é uma mudança na atitude do casal. Azedamento de um relacionamento pode tornar difícil a reconciliação. No entanto, esquecer toda a amargura que podem surgiram entre vocês dois. Lembre-se do amor para cada um de novo e outro início.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário