sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Rash suor
Rash O suor é uma doença de pele comum entre pessoas que vivem em climas quentes e úmidos e durante a temporada de verão. Esta condição é conhecida como miliária, a brotoeja espinhosa, exantema calor ou espinhas de calor. Erupções sudoríparas são causadas quando o suor é retido na pele, em vez de sair do corpo através dos poros da pele. Mesmo que as pessoas de todas as idades são propensas a esta condição, erupção cutânea ou suor brotoeja é mais proeminente visto em bebês e crianças, que têm glândulas sudoríparas subdesenvolvidos.
Sintomas e causas de Rash Sweat
Erupção suor é caracterizada por pequenas pimple-como erupções na pele, que são chamados de 'pápulas'. Estas pápulas podem ser pruriginosa ou pode causar uma sensação de formigamento e podem aparecer em qualquer parte do corpo, o mais comum entre eles, sendo o rosto, pescoço, pele dobras, sob as mamas e sob o escroto. Alguns tipos de erupção suor pode causar vermelhidão grave da pele ou vesículas cheias de fluido. Normalmente, o suor produzido pelas glândulas sudoríparas viaja através das condutas de glândulas sudoríparas e sair através dos poros na pele. Se estas condutas são bloqueados por células mortas ou bactérias, como Staphylococcus epidermidis (vulgarmente encontrados na pele) ou são inflamado, o suor fica retido sob a pele da área afectada. Isto leva a irritação, a sensação de picadas sensação de coceira e aparecimento de erupções na pele pequena na área afetada. Geralmente, o corpo inteiro não é afectada pela erupção suor, uma vez que é uma condição localizada. Enquanto as crianças são frequentemente afectados por esta doença de pele, devido às suas glândulas sudoríparas subdesenvolvidos, alguns adultos podem ter afetado devido à transpiração excessiva. Erupção suor é comum em climas quentes e úmidos e quentes em interiores sem ventilação adequada.
Tipos de Rash Sweat
Erupção suor é classificada em vários tipos, dependendo do nível de obstrução ou inflamação. O mais comum entre eles são miliária cristalina, miliária rubra, miliária pustulosa e miliária profunda. Quando a obstrução ou inflamação (da conduta glândulas sudoríparas) está perto da superfície da pele (na epiderme), é chamado Miliária cristalina. Este tipo de erupção suor é caracterizado por pequenas vesículas na pele, que são cheias de líquido. Estas erupções também podem causar coceira e se parecem com pequenas gotas claras, que podem romper enquanto coçar.
Miliária rubra é o mais comum entre os vários tipos de erupção suor e ao contrário de Miliária cristalina, este tipo de erupção suor produz erupções pequenas, que não são cheio de fluido. Neste caso, a obstrução no ducto da glândula suor é mais profundamente na epiderme, em comparação com o primeiro. Isto conduz à retenção de suor nas camadas mais profundas da epiderme e da derme subjacente. Este tipo de erupção suor provoca colisões minúsculas na pele, acompanhada por uma ligeira vermelhidão, comichão intensa e sensação de formigueiro. Miliária pustulosa é também caracterizada por coceira na pele e vermelho, mas o principal sintoma é a ocorrência de pequenas bolhas com pus. Se a obstrução ou inflamação ocorre nas camadas mais profundas da pele, isto é, a derme, então este tipo de erupção suor é denominado como miliária profunda. Este tipo de erupção suor pode causar vermelhidão na pele, mas geralmente, as erupções não estão presentes. Em alguns casos solavancos grandes podem desenvolver, o que pode ser dolorosa. Ao contrário de outros tipos, miliária profunda não é pruriginosa e é incomum, mas se grandes áreas são afetadas, isso pode causar febre. A seguir estão algumas dicas sobre como se livrar de brotoeja ou erupção suor.
Como evitar a erupção suor?
Você pode prevenir a ocorrência de rash suor, mantendo o seu corpo frio, especialmente durante climas quentes e úmidos e ao fazer qualquer atividade física extenuante e exercícios que induzem a sudorese. É aconselhável a utilização de aparelhos de ar condicionado ou ventiladores para resfriar a atmosfera e com roupas leves. Você também pode recorrer aos chuveiros freqüentes com um sabão suave. Lavagem regular é eficaz na remoção de células mortas, que podem bloquear os ductos das glândulas sudoríparas, enquanto o uso antitranspirantes pode proporcionar algum alívio temporário.
Tratar Rash suor?
A maioria dos casos de erupção cutânea suor não necessitam de qualquer tratamento e diminuem com o tempo. Mas os casos graves precisam de tratamento adequado, como o uso de antibacterianos e outros agentes tópicos. Evitar o uso de óleo à base de pomadas e cremes para o tratamento de erupção suor, pois eles podem causar um aumento na taxa de bloqueio de condutas de glândulas sudoríparas. Cura erupção suor inclui o uso de agentes tópicos com anti-comichão propriedades, como calamina, mentol e cânfora baseado preparações, as quais são também eficazes para reduzir a gravidade dos sintomas.
No entanto, é sempre melhor consultar um médico para detectar o tipo exato de erupção suor e o tratamento adequado. Atenção médica é muito necessária para os casos graves de erupção do suor, que pode durar um tempo muito longo, se não tratada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário